PASSARAM POR AQUI

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Próximo Batismo em Águas na Central da Assembleia de Deus em Joinville.


No dia 26 de Agosto do corrente ano estará acontecendo mais um Batismo em Águas no Templo Central da Assembleia de Deus em Joinville.
A sua participação é muito importante, a reunião do Batismo em Águas terá inicio às 13h e 30min. PARTICIPE!!!

 QUEM DEVE SER BATIZADO?

Jesus disse em Marcos 16:16 “quem crer e for batizado será salvo”, se você diz que CRÊ em JESUS mas ainda não passou pelo batismo esta esperando esta esperando o que ? JESUS VOLTAR!?! Alguns dizem que não precisam se batizar para se salvar, estes estão errados! Eles dizem que aquele ladrão que estava ao lado de Jesus na cruz, não foi batizado e foi salvo, pois Jesus lhe disse: “ainda hoje estarás comigo no paraíso” Lucas 23:43, neste texto temos que considerar alguns pontos 1º) O Ladrão estava na cruz, você esta numa cruz ? 2º) O ladrão não teve tempo de se batizar, você não tem tempo também? 3º) O ladrão estava perto da morte, você esta perto da morte também ? Este ladrão da Cruz estava simbolizando aquelas pessoas que no leito da morte se arrependem de seus pecados e aceitam Jesus, não dando tempo assim para se batizarem, neste único caso a pessoa é salva! Mas se você tem tempo, está com vida e diz que já aceitou a Jesus e ainda não é batizado talvez seja hora de rever seus conceitos, pois o BATISMO é ordem, mandamento e tem que ser OBEDECIDO!
JESUS NOS ORDENOU QUE FOSSEM BATIZADOS NAS ÁGUAS
Mateus 28:19 “fazei discípulos BATIZANDO-AS” O apóstolo Pedro também pregou o batismo Atos 2:38, o apóstolo Paulo também Atos 22:38, muitos outros versículos veremos neste estudo que nos falam sobre o batismo, pois todos são prova evidente da conversão genuína a DEUS disse Jesus “pelos frutos se conhece a árvore” Mateus 12:33. O batismo é fruto da obediência ao mandamento de Jesus Cristo.