PASSARAM POR AQUI

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu e você somos um milagre de Deus


Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim. (Marcos 9.39)
Ao chegar a um determinado lugar da cidade, uma pessoa me abordou e me disse: “Não posso acreditar em milagres que estão acontecendo nas Igrejas”. E logo o indaguei, por que não acreditar se você é um milagre?
As pessoas vivem, e não param para refletir que a sua existência é um milagre, pois se Deus não tivesse abençoado a sua mãe para dar a luz, logo você não teria nem se quer nascido, e muito menos crescido, quem sabe nem conhecido a luz do mundo. Mas Deus em sua infinita misericórdia estendeu suas mãos e milagrosamente te formou e fez de você uma pessoa sadia e próspera, porem ingrata.
Não adianta dizer que não ha Deus, pois Deus está no controle de nossas vidas, e o mais interessante disso tudo é que se você não acredita no milagre Ele ainda continua sendo o dono do milagre.
Deixe o Espírito Santo de Deus entrar na sua vida e controlar seus desejos, pois os seus desejos serão os desejos de Deus, e isso vai mudar a sua vida.
Procure uma Igreja Evangélica mais próxima de sua casa e participe dos cultos, eu participo da Assembleia de Deus, mas você pode escolher um lugar para adorar a Deus como o nosso Criador.
Que Deus possa abençoar a sua vida desde agora para todo sempre. (Pr. Edmarcos)