PASSARAM POR AQUI

28 setembro 2020

3 - Salmos 2.11 – UMA TAREFA SANTA


 

28 de Setembro

UMA TAREFA SANTA

“Servi ao Senhor com temor”. Salmos 2.11

             Maria e Maria (Madalena) sabia que uma tarefa precisava ser feita, o corpo de Jesus tinha que ser preparado para o sepultamento. Pedro não se ofereceu para fazer isso.

            André não se apresentou como voluntário para a tarefa... Assim, as duas Marias decidem fazer... Eu me pergunto se, a caminho do sepulcro, elas se sentaram e reconsideraram. E se elas tivessem se olhado e dado de ombros: “Para quê?” E se elas tivessem desistido? E se uma delas tivesse deixado cair os braços em frustração e se queixado: “Eu estou cansada de ser a única que se importa. Que André faça alguma coisa, para variar. Que Natanael mostre alguma liderança”.

            Querem elas tenha quer não se sentido tentadas a agir assim, estou feliz porque não o fizeram.  Teria sido trágico. Você percebe, no sabemos algo que elas não sabiam. Sabemos que o ninguém tinha percebido a sua jornada. Estavam erradas. Deus sabia.

ELE AINDA REMOVE PEDRAS.

#pastoredmarcos