PASSARAM POR AQUI

25 fevereiro 2021

152 - Mateus 28.20 - UM PRESENTE BEM MAIOR

 


Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28:20)

Perguntamos a Deus, “Aonde é que o Senhor está me levando? Onde está o caminho?” E ele não nos diz. Ele pode até nos dar uma pista ou outra, mas só isso. Se ele nos desse mais, será que íamos entender? Será que íamos compreender a nossa localização? Não, porque não estamos familiarizados com essa selva. Então, em vez de nos dar uma resposta, Jesus nos dá um presente bem maior. Ele nos dá a si mesmo.

Ele remove a selva? Não, a vegetação ainda é densa. Ele elimina os predadores? Não, o perigo ainda está à espreita. Jesus não dá esperança mudando a selva; ele restaura nossa esperança dando-nos a si mesmo. E ele prometeu ficar até o fim. “Estou sempre convosco, até ao fim dos tempos” (Mateus 28:20). Precisamos desse lembrete. Todos nós precisamos desse lembrete, pois todos nós precisamos de esperança.

#pastoredmarcos
#MaxLucado
#Momentodevocional