PASSARAM POR AQUI

28 maio 2021

270 - Lucas 22.33-34 - ALGUÉM PRECISA DE MINHAS ORAÇÕES

 


Mas ele (Pedro) respondeu: “Estou pronto para ir contigo para a prisão e para a morte”. Respondeu Jesus: “Eu lhe digo, Pedro,   que antes que o galo cante hoje, três vezes você negará que me conhece”. (Lucas 22:33-34)

Momento Devocional: Jesus orou por Pedro porque Pedro merecia? Não. Ele orou porque Pedro precisava. É a única condição necessária para que oremos por alguém – que ele(a) precisa. E muitas vezes, como justamente aqui, ela nem sabe que precisa. Quantas vezes alguém deve ter orado por nós, e na ignorância nos achamos fortes, quando na realidade estávamos caindo? Tem alguém precisando das suas orações agora? É difícil orar por ele, por ela? Pense em Jesus e Pedro.

Oração: Pai, agradeço-lhe por todas aquelas pessoas que oraram por mim quando eu precisava. E tantas vezes eu realmente precisava e nem sabia. Ajude-me a enxergar aqueles ao meu redor que agora precisam das minhas orações. Quero entrar nessa grande corrente de intercessão e fazer a minha parte. Agradeço-lhe pelo privilégio. Em nome de Jesus. Amém.

#pastoredmarcos
#MaxLucado
#Momentodevocional