PASSARAM POR AQUI

23 maio 2021

260 - Salmos 103.12 - SURPREENDIDO PELA GRAÇA DE DEUS

 


Eu nunca fui surpreendido pelo julgamento de Deus – mas ainda estou admirado da graça dele! Davi o salmista se torna Davi o voyeur, mas  pela graça de Deus ele se torna Davi o salmista de novo. Pedro negou Cristo antes que ele pregou Cristo. Zaqueu, o de pequena estatura… a parte mais limpa da vida dele foi o dinheiro que ele lavou, mas Jesus ainda tinha tempo para ele. O ladrão na cruz… destinado ao inferno e pendurado para morrer um momento, mas destinado ao céu e sorrindo logo em seguida.

História após história. Surpresa após surpresa. Parece que Deus está buscando mais é de maneiras de nos levar para casa do que jeito de nos barrar. Eu lhe desafio a encontrar uma alma que buscou a Deus atrás da graça e não a encontrou. Vasculhe as páginas. Leia as histórias. Encontre uma pessoa atrás de uma segunda chance e que saiu apenas com uma repreensão. Eu lhe desafio! Você não encontrará!

#MaxLucado
#Momentodevocional
#pastoredmarcos