PASSARAM POR AQUI

13 agosto 2023

1129 - Provérbios 1:8 - FELIZ DIA DOS PAIS



'Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe.' Provérbios 1:8


MOMENTO DEVOCIONAL:
Estas palavras foram ditas por Salomão, o homem considerado mais sábio de todos. Seguramente ele sabia o que estava dizendo !!! O amor dos pais é muito semelhante ao amor de Deus. Recebemos os cuidados de nossa mãe, antes mesmo de virmos a este mundo, nos alimentando, usando seu próprio corpo para nos dar condições a vida, e depois que nascemos, nossos pais entra com seus cuidados, e mesmo que muitas vezes deixamos de ser bons filhos para eles, mesmo assim, eles continuam nos amando, por isso seu amor é como o amor de Deus. Devemos honrar nossos pais assim como fez Deus, escolhendo uma mulher para trazer o nosso Salvador ao mundo, Deus entregou à mulher o dom de gerar a vida como forma de honrá-la. E aos pais a capacidade de instruir-los. Parabéns a todos pais pelo seu dia.

ORAÇÃO: 
Pai celestial, quero pedir a Sua benção especial neste dia, para todos os Pais!!! Que o Senhor derrame sobre cada um deles, a Sua alegria, a Sua paz e o Seu amor!!! Eu rogo por aqueles papais que estão longe de seus filhos, que eles recebam do Senhor o Seu abraço, e o Seu carinho. E na condição de filho, eu lhe peço em especial pelo meu pai, lhe agradeço por ter sido tão bondoso comigo, me dando uma pai  tão maravilhosa e tão querido, obrigado pela vida dele. Eu oro em nome de Jesus. Amém.