PASSARAM POR AQUI

27 setembro 2023

1174 - Gênesis 19:17 - Dia 27 de Setembro - DIA NACIONAL DO IDOSO



'E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças.' Gênesis 19:17


MOMENTO DEVOCIONAL:
    Deus queria poupar Ló e sua família da destruição em Sodoma e Gomorra, e lhes deu apenas uma orientação: não olhar para trás !!! Quantos de nós temos vivido, olhando para trás Existe algo que lhe prende ao seu passado;  Saudade de uma pessoa amada;  Um sentimento de perda ou derrota.
    Uma vida de comunhão e avivamento com o Senhor que você tinha e hoje não tem mais;  Não sei o que tem feito você olhar para trás, mas devemos lembrar que o Senhor nos livrou da morte e do pecado, nos deu vida eterna em Jesus, Ele nos fez nascer de novo, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo !!! 
    Portanto, vamos viver esse compromisso com o nosso Senhor, uma vida nova, vida plena e abundante, cheia do poder do Espírito Santo. Vamos olhar para frente com esperança, olhar para o alto com fé, e olhar para os lados com amor.
    Nesse dia Nacional do Idoso, (27 de setembro) quero encorajar a olhar para Jesus, e não olhar para trás. Parabéns pelo seu dia, você já é um vencedor (a).

ORAÇÃO: 
Pai querido, ajuda-me a esquecer as coisas do passado, que as experiências sirvam apenas de exemplo e me ajudem nessa nova vida a caminhar em comunhão com o Senhor. Perdoa-me por tantas coisas erradas, e ajuda-me a não praticar mais estas mesmas coisas do passado, da velha natureza e do homem carnal. Quero viver plenamente esta comunhão que o Senhor trouxe até mim, uma vida cheia do Seu amor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.