PASSARAM POR AQUI

23 dezembro 2020

86 – Mateus 1.21-23 - PERGUNTAS PARA NATAL

 

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco. (Mateus 1:21-23)

Deixe tocar os sinos do trenó. Eu amo Natal! Deixem cantar os

cânticos natalinos. Quanto mais Papai Noel melhor. Eu não reclamo das lojas entupidas. Eu não resmungo sobre o supermercado abarrotado de gente. É Natal!

Eu amo porque alguém vai perguntar as perguntas Natalinas.

Qual a grande coisa do bebê na manjedoura?

Quem era ele?

O que é que o nascimento dele tem a ver comigo?

Quem faz as perguntas pode ser um soldado distante de casa. Ela pode ser uma jovem mãe que, pela primeira vez, segura um bebê na véspera de Natal. A estação de Natal provoca perguntas e respostas Natalinas. Por causa de Belém, Deus está sempre perto de nós. Sempre a nosso favor. Sempre em nós. Podemos esquecê-lo, mas Deus nunca nos esquecerá. Ele se chamou de Emanuel”: “Deus conosco”!

FELIZ NATAL!!!  A todos os nossos amigos...

#pastoredmarcos,

#MaxLucado,

@Pr.Edmarcos.Christen

#Momentodevocional