PASSARAM POR AQUI

07 abril 2021

194 - João 3.3 - MUDANÇA DE NATUREZA

 


Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. (João 3:3)

Momento Devocional: Um cachorra camada Molly é um cão muito doce. Ela vê cada pessoa como amigo e cada dia como um feriado. Eu não tenho problema com a atitude de Molly. Eu tenho um problema com os hábitos dela. Comer restos de comida do lixo. Lamber pratos sujos no lava-louça. Que tipo de comportamento é este? É comportamento de cachorro!

Aqui vai a minha ideia: uma transfusão de mim para ela. Eu quero depositar nela uma semente de caráter humano. À medida em que ela crescer, ela não vai mudar? Você acha o plano maluco? O que eu queria fazer com Molly, Deus faz conosco. Ele muda a nossa natureza de dentro para fora. Deus não nos manda para uma academia de adestramento para aprender novos hábitos – ele deposita um novo coração – o coração dele – em nós. Esqueça treinamento. Ele nos dá um transplante!

#Momentodevocional
#MaxLucado
#pastoredmarcos