PASSARAM POR AQUI

10 outubro 2021

435 - Mateus 14.27 - OLHE PARA TRÁS

 


“Não tenha medo, disse Jesus. Tenha coragem. Estou aqui!” (Mateus 14:27).

O poder habita nessas palavras. Para acordar em uma UTI e ouvir seu marido dizer: “Estou aqui”. Para perder sua aposentadoria e ainda sentir o apoio de sua família nas palavras “Estamos aqui”. Quando um pequeno jogador da liga avista mamãe e papai nas arquibancadas assistindo ao jogo, “Estou aqui” muda tudo.

Talvez seja por isso que Deus repete a promessa de “estou aqui” com tanta frequência. “Estou sempre convosco, até ao fim dos tempos” (Mateus 28:20). “Eu lhes dou vida eterna e eles nunca perecerão; ninguém pode arrebatá-los da minha mão” (João 10:28). Não podemos ir aonde Deus não está. Olhe para trás; é Deus seguindo você. Olhe para a tempestade; isso é Cristo vindo em sua direção.