PASSARAM POR AQUI

15 abril 2023

1009 - Lucas 12:6-7 - Para Deus, você tem um valor incalculável.



“Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Contudo, nenhum deles é esquecido por Deus. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!” Lucas 12:6-7


Momento Devocional: 
Jesus continua nos assegurando do cuidado que Deus Pai tem para conosco. Devemos temer a Deus, como ele nos alertou nas palavras anteriores. Mas, não porque ele nos ameaça e muito menos porque ele deixará de cuidar de nós. Muito pelo contrário, de toda a criação dEle, somos a parte mais preciosa.

Naquela época como hoje, o pardal praticamente não tinha valor. Mas, para Deus, até o pardal merece seu cuidado. Quanto mais o homem feito em sua semelhança. Você pode se sentir desprezado, ignorado ou até ameaçado por homens. No entanto, para Deus, você tem um valor incalculável.

Para lhe salvar ele pagou o preço mais alto que podia – a vida de seu filho Jesus. Confie em Deus. Ele confiou em você!

Oração: 
Amoroso Pai, obrigado por todo o cuidado que o Senhor tem para comigo. Sei que não estou ciente nem de uma fração de tudo que o Senhor tem feito para me salvar e para providenciar todas minhas necessidades. Obrigado, Pai. Obrigado mesmo. Quero viver cada dia confiante na providência do Senhor. Em nome de Jesus eu oro. Amém.