PASSARAM POR AQUI

29 março 2021

263 - Mateus 11.28 - DEIXE CRISTO SER GENTIL COM VOCÊ

 


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

Há uma correlação entre como você se sente sobre si mesmo e como você se sente com outros. Se você estiver em paz consigo mesmo você se dará bem com os outros. O inverso é também verdade. Se você não gostar de si mesmo, se tiver vergonha, se for constrangido ou zangado, outras pessoas irão saber. A não ser que o ciclo seja interrompido!

O que nos leva a um dos versículos mais bondosos da Bíblia. Jesus disse “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.” “Venham a mim” diz o versículo! Permita Cristo ser bondoso para contigo… e na medida que permitir, você descobrirá como é mais fácil ser bondoso para com os outros.

Ajude o seu próximo, ele não tem culpa dos seus problemas, muitas das vezes as pessoas descarrega sua raiva no filho, no cônjuge e ou no próximo... seja mais bondoso, seja mais amoroso, seja mais gentil com o seu próximo, pois amar o próximo como a ti mesmo é o segundo mandamento do novo testamento... Um ótimo dia a todos...

#pastoredmarcos
#Momentodevocional
#MaxLucado