PASSARAM POR AQUI

28 julho 2021

339 - Lucas 23.1-3 - O GRANDE AMOR DE DEUS POR NÓS

 

Então toda a assembléia levantou-se e o levou a Pilatos. E começaram a acusá-lo, dizendo: “Encontramos este homem subvertendo a nossa nação. Ele proíbe o pagamento de imposto a  César e se declara ele próprio o Cristo, um rei”. Pilatos perguntou a Jesus: “Você é o rei dos judeus?” “Tu o dizes”, respondeu Jesus. (Lucas 23:1-3)

Momento Devocional: Aquele que um dia libertará ou condenará ao juízo eterno cada alma em toda a raça humana, se submeteu a cadeias, insultos e acusações falsas. O juiz do universo se submeteu ao julgamento de homens. E vimos como foi a nossa justiça. É de se admirar que Deus não aniquilou toda a humanidade naquele momento. É de admirar que ele tinha, e que hoje ainda tem, esperança em nós. É assim tão grande o amor de Deus por nós.

Oração: Meu Senhor, quando eu penso na minha reação às pequenas injustiças e injúrias que tenho enfrentado na minha vida, tenho vergonha. Eu não teria suportado a primeira hora de tudo que Jesus enfrentou por mim. Só posso lhe agradecer e pedir sua paciência comigo. Eu lhe agradeço por tudo que ele fez por mim. Em nome e por amor a Jesus eu oro. Amém.

#pastoredmarcos
#MaxLucado
#Momentodevocional