PASSARAM POR AQUI

06 dezembro 2022

879.A - Salmos 39:4-5 - FELIZ ANIVERSÁRIO vai para o Pr. Edmarcos Christen

 


"Faze-me conhecer, Senhor, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.
Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade. (Selá.)"  Salmos 39:4,5


Momento Devocional:
Neste dia 06 de dezembro, chegou o dia de comemorar, quando lemos o salmos 39: 4,5; Logo vamos entender que não sabemos até quando vamos viver, nem o dia que vamos partir, mas sabemos que o Senhor conhece todas as coisas, e nós não somos nada, a não ser um sentimento de fragilidade.

Obrigado pelas as felicitações, deixando minha gratidão primeiramente a Deus e a todos quantos possa de uma forma ou outra contribuir para a nossa felicidade.

Esse dia só queremos agradecer por mais um ano de vida. GRATIDÃO!

Oração:
Obrigado Papai do céu por ter nos dado mais um ano de vida e poder levar um momento devocional a todos quantos amam a sua Palavra. Que neste dia as tuas mãos possam estar estendida para nos abençoar, guardar e fortalecer a todos que nos tem dado o privilégio de conhecer. Amém!

Deixe seu joia ou sua mensagem. Desde já Obrigado.