PASSARAM POR AQUI

02 novembro 2020

33 – Êxodo 16. 4 - O SUFICIENTE PARA HOJE


 “Eis que vos farei chover pão dos céus, e o povo sairá e colherá cada dia a porção para cada dia...” (Êxodo 16.4)

            Deus libertou seus filhos da escravidão e lhes criou uma passagem através do mar. Ele lhes deu uma nuvem para seguir durante o dia, e um fogo para ver à noite. E lhes deu comida. Ele lhes satisfez a necessidade mais básica:

encheu os seus estômagos. Todas as manhãs, vinha o maná. Todas as noites, apareciam as codornizes. “Confia em mim. Confia em mim, e Eu te darei o que necessitas.” As pessoas foram instruídas a apanhar apenas o suficiente para um dia. Suas necessidades foram satisfeitas, um dia por vez.

            “apanha apenas o suficiente para hoje”, foi a mensagem d Deus. “Deixa que eu me preocupe com o amanhã.” O pai desejava que o (seu) povo confiasse nEle.

 

#pastoredmarcos 
@Pr.Edmarcos.Christen 
Pastoredmarcos. Blogspot. com