PASSARAM POR AQUI

07 maio 2022

664 - Mateus 26:39a - NEM SEMPRE A NOSSA VONTADE É A DE DEUS...


"Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: 'Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice…'" 
Mateus 26:39a
Momento Devocional: 
    Jesus disse “Meu Pai, se é possível, passa de mim este cálice”. Para Deus, tudo é possível. Mas, nem sempre tudo que é possível é dentro da vontade de Deus. A vontade de Deus nem sempre leva à prosperidade, sucesso ou saúde aqui na terra.
    Jesus sabia disso e fez uma oração consistente com esta realidade. Será que temos chegado à maturidade espiritual que nos permite reconhecer e viver em paz com esta verdade?

Oração: 
       Pai nosso. Sei que tudo que o Senhor deseja para mim ultimamente são bênçãos sem medida. Mas, sei também que aqui na terra terei que confiar em ti que, seja qual longo ou difícil o caminho para chegar lá – que posso confiar no Senhor. Por favor, aumente minha confiança em ti. Em nome de Jesus eu oro. Amém.