PASSARAM POR AQUI

30 maio 2022

687 - Mateus 28:8-9 - Não importa seu sofrimento, suas dificuldades agora, uma dia você também verá Jesus.


"As mulheres saíram depressa do sepulcro, amedrontadas e cheias de alegria, e foram correndo anunciá-lo aos discípulos de Jesus. De repente, Jesus as encontrou e disse: 'Salve!' Elas se aproximaram dele, abraçaram-lhe os pés e o adoraram."
Mateus 28:8-9

Momento Devocional: 
        Elas viram Jesus na cruz, e depois, ressuscitado ao lado do túmulo. Nós, que nunca o vimos, nem na cruz, nem na Galileia, estamos também indo vê-lo. Como diz aquela linda canção “Um dia também O verei face a face, e assim eu creio pela minha fé”. Não importa seu sofrimento, suas dificuldades agora, uma dia você também verá Jesus, face a face. Ele está lhe esperando, não na Galileia ou em Jerusalém, mas na Cidade Celestial - sua morada eterna que ele preparou para você. Que encontro maravilhoso vai ser!

Oração: 
        Santo Deus, como é boa a notícia da ressurreição! Eu não vejo a hora de ver o meu Senhor. Se continuo aqui, mesmo com dificuldades, sei que ele tem um propósito. Mas, a certeza de que ele está me esperando aí do outro lado me mantém animado para aquele dia. Até então, Pai. Em Cristo eu oro. Amém.