PASSARAM POR AQUI

14 maio 2022

671 - Mateus 26:42 - “Faça-se a tua vontade”


"E retirou-se outra vez para orar: 'Meu Pai, se não for possível afastar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade'."  
Mateus 26:42

Momento Devocional: 
        Quando Jesus disse “faça-se a tua vontade” não foi sem medo ou ansiedade. O ponto é justamente o receio e temor com qual Jesus pronunciou estas palavras. Mas, maior que o medo daquilo que ele desconhecia, foi sua confiança nAquele que ele conhecia.
        Quando chegamos ao cruzamento das nossas decisões e escolhas, seja quão difíceis forem, o mais importante não é algum dado ou fato que sabemos, mas, Alguém que conhecemos. Por que não buscar conhecer melhor Jesus agora? Quando chegar a hora da decisão você saberá em quem você pode confiar.

Oração: 
        Meu Pai, agradeço-lhe porque o Senhor quer me conhecer e quer que eu o conheça. Sei que, pelo exemplo de Jesus, quanto melhor lhe conhecer, maior será minha confiança para andar na sua vontade para minha vida. Obrigado por me guiar e pela confiança que o Senhor está me dando ainda agora. Eu lhe agradeço em nome de Jesus. Amém.