PASSARAM POR AQUI

18 outubro 2020

17 – Mateus 12.18 - É UM DESAFIO À LÓGICA

 


“Eis aqui o meu servo que escolhi, o meu amado, em quem a minha alma se compraz”. (Mateus 12.18)

      Os que viram Jesus – aqueles que realmente o riram – souberam que havia algo diferente. Com o seu toque, os mendigos cegos passavam a ver. Com a sua ordem, pernas aleijadas andavam. Com o se braço, vidas vazias se enchiam de visão.

           Ele alimentou a milhares com uma única cesta. Acalmou uma tempestade com uma ordem. Ressuscitou os mortos com uma única proclamação.

         Modificou vidas com um único pedido. Redirecionou a história do mundo com uma única vida, viveu em uma nação, nasceu em uma manjedoura, e morreu em uma colina...

        Deus fez o que nós nem sequer ousaríamos sonhar em fazer. Ele fez o que nem poderíamos imaginar. Ele se tornou um homem, para que pudéssemos confiar nEle.  Tornou-se um sacrifício para que pudéssemos conhecê-lo. E derrotou a morte, para que pudéssemos segui-lo.

    É um desafio à lógica. É uma insanidade divina. Uma incredibilidade santa.

       Somente um Criador além dos limites da lógica poderia oferecer tal presente de amor.

            Deus ofereceu tudo o que tinha de melhor, seu próprio filho para nos dar a vida eterna... O que devo oferecer a Ele? A minha alma, o meu viver, o meu tudo... Pois se Deus deu o seu tudo porque nós seres humanos vamos reservar algo que não é nosso.

       Como oferecer algo a Deus, oferecendo a nossa vida. Aceitando o sacrifício de Jesus para nos dar a salvação... Seja salvo em nome de Jesus!!


#pastoredmarcos 
Blogspot.pastoredmarcos.com 
@pr.edmarcos