PASSARAM POR AQUI

06 outubro 2020

6 - Mateus 5.44 - AMAR NÃO É FÁCIL

 


Amai o vossos inimigos... orai pelos que vos maltratam. 
Mateus 5.44 
Amar não é fácil. Não para você. Não para mim. Nem mesmo para Jesus. 

Você quer uma prova? Ouça a frustração dEle: “Ó geração incrédula! Até quando estarei convosco” Até quando vos sofrerei ainda?” (Mc 9.19). 

Até quando vos sofrerei ainda? 

Até que Eu seja chamado de louco por meus irmãos, e de mentirosos pro meus vizinhos. Templo suficiente para ser expulso da minha cidade e do meu Templo. 

Até quando? 

Até que o galo cante, e o suor fira, e soe o martelo, e um bando de demônios zombe do Deus que agoniza. 

Até quando? 

Tempo suficiente para que cada pecado ensope tanto a minha alma imaculada, que o céu se transformará em horror, até que os meus lábios inchados pronunciem a sentença final: “Está consumado”. 

Até quando? 

Até que isso me mate. 



UM AMOR QUE VALE A PENA 
#pastoredmarcos