PASSARAM POR AQUI

20 abril 2022

647 - Mateus 26.24 - O PREÇO DA TRAIÇÃO...


"Em verdade o Filho do homem vai, conforme está escrito a seu respeito; mas ai daquele por quem o Filho do homem é traido! Bom seria para esse homem se não houvera nascido." 
Mateus 26:24

Momento Devocional: 
    Infelizmente, o cinema e as novelas banalizaram o conceito da traição ao ponto que mais parece uma falha social. Corremos o mesmo perigo que Judas. Ele escutava, mas não ouvia. Foi alertado, mas, não acreditou.
    Hoje, Jesus fala com seus discípulos não pelos ouvidos, mas pela consciência por meio do Espírito Santo e pela mente por meio da Palavra. Será que estamos escutando?

Oração: 
    Pai bendito, não deixe de falar comigo. Não deixe de me alertar dos perigos diante de mim, dos pecados que estou prestes a cometer. Ajude-me a escutar e atender a alerta hoje. Quero ouvir no porvir o "bem vindo" de ti. Em nome e por amor de Jesus. Amém.