PASSARAM POR AQUI

22 abril 2022

649 - Mateus 26.26 - O PÃO REPRESENTANDO A DOAÇÃO DA VIDA A TODOS NÓS


"Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo."
 Mateus 26:26

Momento Devocional: 
    Jesus usou uma das necessidades mais básicas para o ser humano comida, para representar o que Ele é para nós. De tanto ouvir estas palavras é difícil lembrar como eram chocantes para os discípulos ele estava dando seu próprio corpo. Naquela hora era pão. Mais tarde compreenderiam como era seu corpo, quebrado, repartido e dado
para dar vida a todos nós.

Oração: 
    Amado pai. Não há palavras para descrever o tamanho do amor de Jesus por nós. Eu me sinto frustrado em tentar. Mas, tu sabes o que Ele é. Ajude-me a compreender, mesmo com as limitações da minha mente pecaminosa. Eu te agradeço por tudo que já compreendi, pela tua graça. Eu peço em nome de Jesus. Amém.